Perguntas Frequentes

É possível realizar troca?

O prazo para troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios). Lembrando que para ocorrer a troca leia a página de trocas e devoluções, para saber se está de acordo o produto.

Em quanto tempo meu produto será enviado?

Todos os produtos são enviados em até 2 dias após a confirmação de pagamento.

Minha compra foi cancelada por quê?

Nosso estoque é limitado e não podemos segurar uma compra por mais de 3 dias, exceto se o cliente entrar em contato conosco. A Loja BlueSky Informática reserva-se no direito de cancelar as compras caso: a compra seja cancelada pelo cartão de crédito, o não pagamento do boleto dentro do prazo, entre outros.

É de suma importância que, caso o cliente não consiga efetuar o pagamento antes do prazo de cancelamento, entrar em contato conosco pelo e-mail: comercial@blueskyinfo.com.br

Tenho algum desconto se pagar à vista?

Sim. A Blue Sky Informática oferece 8% de desconto para pagamento no Boleto.

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o território nacional.

Existe a possibilidade de frete grátis?

Infelizmente não.

Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto e depois clique em "Ir para o carrinho". Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão "Calcular". Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

Comprei um produto e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: comercial@blueskyinfo.com.br

É seguro comprar na loja BlueSky Informática?

Comprar na loja BlueSky Informática é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

Os produtos comercializados na loja são originais?

A loja BlueSky Informática comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL ( DANFE ).

Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, e boleto bancário com desconto. Todos os valores e porcentagens referentes a oferta são apresentados no anúncio, antes da finalização da compra.

Minha primeira compra como faço?

  • Efetue o seu cadastro na loja e adicione os produtos ao carrinho;
  • Clique em "Meu Carrinho", preencha o seu cep e clique em "calcular frete";
  • Escolha a forma de envio, clique em "finalizar pedido" e siga as instruções;
  • Para maiores dúvidas de como comprar em nossa loja, Clique Aqui;

Quais as formas de contato da loja BlueSkyInformática?

O nosso telefone para contato é (21) 3301-9954. Ou, se preferir, mande um e-mail para comercial@blueskyinfo.com.br

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

BlueSky Informatica - Eireli - CNPJ: 19.342.341/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade