Os Nobreaks micro processados da linha UPS Compact XPro Universal foram desenvolvidos para o uso com equipamentos de tecnologia de informação profissionais e de uma ampla aplicabilidade, pois usa versatilidade permite que o conecte em qualquer rede elétrica 110V,115V,127V e 220V sem que necessite qualquer configuração de modo totalmente automático. Além disso sua saída Bivolt chaveada possibilita que o usuário escolha qual voltagem ele terá nas suas tomadas de saída (110V ou 220V), desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual.
ESPECIFICAÇÕES:
- Marca: Ts Shara
- Modelo: Compact XPro 1200VA
CARACTERÍSTICAS:
- Cor: Preto
- Potência: 1200VA
- Tensão de entrada: 115V / 220V (bivolt automático)
- Tensão de saída: 115V ou 220V (selecionável manualmente via chave comutadora)
- Quantidade de tomadas: 3 tomadas com energia protegida e ininterrupta + 3 tomadas com energia protegida
- Frequência de rede: 50Hz ou 60Hz(+/-5%) com detecção automática
- Bateria(s): 1 bateria interna de 12V 7Ah
- Tensão de operação da bateria: 12v
- Autonomia Média: 30 minutos
- Fator de potência saída: 0.5
- Tempo de transferência: 1 ms
- Forma da onda no inversor: Semissenoidal (Senoidal por aproximação - Trapezoidal - PWM)
- Circuito desmagnetizador: Sim
- Rendimento em rede (com meia carga): >96%
- Rendimento em inversor (com meia carga): >85%
- Faixa de Entrada: de 90V a 260V Bivolt automático (SOB DEMANDA)
- Faixa de Entrada 115V: 91V-143V (CA)
- Faixa de Entrada 220V: 174V-272V (CA)
- Tolerância para tensão de saída em inversor: Tensão nominal de saída +/-6%
- Proteção contra sobrecarga, subtensão e sobretensão: Sim
- Proteção externa contra curto-circuito: Sim
- Comprimento do cabo de alimentação: 1,25m (+/- 50mm)
- Supressor de transientes para rede elétrica: 150Vrms, 35J, 2500A (De acordo com a a ANSI (C62.41 categoria A).
- Peso: 8000 gramas (bruto com embalagem)
- Dimensões (AxLxC): 200 x 150 x 320 mm
- Conteúdo da Embalagem: Nobreak Ts Shara 1200VA Compact XPro Bivolt 6 tomadas 4402.
A BS Informática é uma empresa virtual com ponto físico em Madureira e Recreio Dos Bandeirantes-RJ voltada ao comércio, dentro do segmento de microcomputadores no que se refere a hardware . Vendas de Produtos de Informática.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade