Se você efetuou a compra com a BlueSkyInformatica, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso EMAIL o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para efetuar a devolução do mesmo.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do termo de garantia, manual e todos acessórios.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BlueSkyINFO se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
A restituição será da mesma forma que foi efetuada a compra.
Em compras pagas via CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas via BOLETO BANCÁRIO / DEPÓSITO, a restituição será efetuada por meio de depósito na contato corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
ATENÇÃO: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. O reembolso será realizado na forma da lei.
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para a BlueSkyINFO.
Devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar um e-mail para o suporte, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O Produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Ausência de defeito (não constatação do dado apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dado acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
A BlueSkyINFO é uma empresa virtual com ponto físico em Madureira-RJ voltada ao comércio, dentro do segmento de microcomputadores no que se refere a hardware . Vendas de Produtos de Informática.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade